FANDOM


Estado Novo Wiki: A Wiki do Estado Novo Oficial

Nevermind o Diki já resolveu a top wiki navigation mas caso queiram aqui têm todas as categorias que temos até agora:

O vosso amigo, chupp.

PEÇO FAVOR QUE VOCÊS PONHAM OS ARTIGOS NAS SUAS RESPECTIVAS CATEGORIAS

Olá a todos que estão a ler esta wiki, se calhar levaram @everyone de alguém para contribuirem para isto, pedimos desculpa se estamos a incomodar mas CONTRIBUAM PARA ISTO CARALHO. Isto serve para uma espécie de introdução a possíveis membros futuros / archiving.

Não há regras para páginas, apenas o que está em caps lock e bold, divirtam-se com as vossas páginas, nada vos impede de escrever merdas estúpidas (exemplos vejam a WIKI INTEIRA.). Mantenham-se on topic com eventos verdadeiros desta comunidade e sempre que possível meterem a source de alguma declaração que façam (Screenshot ou o botão de source a editar a página)

Have fun doods o/

Wiki To Do List: https://estado-novo.wikia.com/wiki/To_Do_List

História

O Estado Novo é um servidor de Discord criado no dia 4 de Abril de 2017. Sendo inicialmente um grupo de chat para criar comoção com a conta/alt falsa D00de, um "smasher" das ilhas Portuguesas no servidor da Smash Bros Portugal. Este grupo formado originalmente por 4 membros, TJay (O dono do D00de), Rore (que possuia também alt accounts para shitposting), Zekip, e Isac. Este grupo, que tinha como a intenção expor os autismos do sbpt, catapultando baldes de merda figurativos a certos membros do servidor, como o Storm, e Kirimash. Estas manobras balísticas de merda, eram escondidas por trás contas falsas, sendo a maior dela o D00de. Este grupo foi expandindo adicionando membros como o Ruro, Daiki, Pints, Watson, e ADEMA. Este grupo continuou a ser ativo mesmo após o D00de ser banido. Um acontecimento notável durante esta fase protótipa do Estado Novo, foi a ban que o TJay levou por mudar o ava dele para hentai. Eventualmente, este grupo atingiu o limite de membros (10), e começou-se a ponderar criar um servidor para acomodar a sua expansão. Esse server foi eventualmente criado no dia 4 de abril de 2017, pelo TJay, sendo depois denominado de Estado Novo. O Estado Novo continuou a crescer, sendos adicionados membros. Atualmente o servidor conta com a presença de 30 membros. Porém, houve também membros que foram removidos. Foram removidos no total cerca de 34 membros: Xeze, Ruro, e as 27 personalidades da Triça, sendo os mais relevantes. Foram removidos por razões de inatividade, por se terem virado para o lado negro da força, ou por serem gays (como no caso do Gonçalinho).

Latest activity

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.